Image Map

05/12/2012

Tutoriais efeito nas imagens do post

Yoo!!!
Oi meninas hoje não é meu dia de postar mais resolvi postar esse efeito que eu acho super legal é o efeito que eu uso nas imagens do post para visualizar passe o mouse na imagens acima esse tutorial eu vi lá no kawaii word o codigo é bem simples...
Click em leia Mais


1.Vá em modelo > editar Html > aperte F3 ou Ctrl+F > e proucure por ]]></b:skin>acima  dele cole:
.main img {
border: 3px solid #f17c9d;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
.main img:hover {
border: 3px solid #c8a2d4;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
então as cores estam como as daqui para modifica-las é só trocar os links  pelas cores que vc quer
em negrito e sublinhado é primeira cor no caso a rosa(sem hover)
e em Sublinhado e Italico é com hover
é isso espero que tenham gostado!!!

5 comentários:

  1. eu amo essse efeito tava louca atras delle!!

    participa??

    http://ssixteenns.blogspot.com.br/2012/12/concurso.html?showComment=1354720392358#c8809087955909201868

    ResponderExcluir
  2. Hooy, aceito afiliação sim tá?
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Vim avisar que postei no meu blog o tutorial
    que você pediu ok? Kissus

    ResponderExcluir